segunda-feira, 23 de maio de 2011

Louvores passados para o próximo ensaio! 04/06/2011

David Quinlan - Me Derramar 


Eis-me aqui outra vez
Diante de Ti abro meu coração
Meu clamor Tu escutas
E fazes cair as barreiras em mim
És fiel Senhor e dizes
Palavras de amor e esperança sem fim
Ao sentir Teu toque
Por Tua bondade libertas meu ser
No calor desse lugar
Eu venho...

Me derramar... dizer que Te amo
Me derramar... dizer Te preciso
Me derramar... dizer que sou grato
Me derramar... dizer que és formoso
 


cifra: http://www.cifraclub.com.br/vineyard/me-derramar/
vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=26nQmq1FCUY

Davi Sacer - Essência 



A cada passo que eu dou,
Em cada frase que eu falar,
Em cada música cantada,
Quero Te agradar, quero Te agradar,
Quero Te agradar Senhor....
Meu amor, Meu tudo,
Te adorar é o meu prazer,
Meu Senhor, Meu Dono,
A essência que me faz viver....
Só Tu És a minha canção....
Só Tu És a minha canção...




Aline Barros - Santidade

O meu melhor quero Te dar
Me derramar aos Teus pés
Ser Tua imagem e semelhança
É o desejo do meu coração.
Se meu corpo errar o caminho
Meu coração clamará por Ti
Abraça-me com Tua misericórdia
Vem me envolver, Tua face quero ver.
Quero vestir as roupas da santidade
E mergulhar no Santo dos santos
Tenho sede de Deus, quero conhecer
Quero exalar mais de Deus.
O meu melhor quero Te dar
Me derramar aos Teus pés
Ser Tua imagem e semelhança
É o desejo do meu coração.
Se meu corpo errar o caminho
Meu coração clamará por Ti
Abraça-me com Tua misericórdia
Vem me envolver, Tua face quero ver.
Quero vestir as roupas da santidade
E mergulhar no Santo dos santos
Tenho sede de Deus, quero conhecer
Quero exalar mais de Deus.
Se meu corpo errar o caminho
Meu coração clamará por Ti
Abraça-me com Tua misericórdia
Vem me envolver, Tua face quero ver.
Quero vestir as roupas da santidade
E mergulhar no Santo dos santos
Tenho sede de Deus, quero conhecer
Quero exalar mais de Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário